Comecei a tomar anticoncepcional para cortar menstruação de quase 1 mês e funcionou nos primeiros 15 dias, depois passei a ter cólicas extremamente fortes e, logo em seguida, voltei a menstruar mesmo tomando o remédio e com muita dor. O que pode ser?

  • Os anticoncepcionais têm potências diferentes no controle do sangramento, porém é importante procurar um ginecologista pra saber se não há alguma doença uterina como mioma, pólipo, endometriose.

    Dr. Nelson José Monge Ribeiro
    Ginecologia E Obstetrícia
    Londrina / PR