Bom dia! Passei no Ginecologista com suspeitas de endometriose, mais no laudo da ressonância foi constatado um Nódulo na parede abdominal anterior, linha média infraumbilical, apresentando focos hemáticos de permeio. Gostaria de uma opinião.

  • Boa tarde! Provavelmente deve ter endometriose pélvica e de parede abdominal que deve ser tratada por cirurgia.

    •  João Marcelo Martins Coluna
    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia