Boa tarde... Tenho problemas de infecção urinária. Qual especialista devo procurar? Um Ginecologista?

  • Você poderá ir a um ginecologista ou a um urologista.
    A vantagem de ir ao ginecologista é que algumas infecções vaginais podem simular um quadro de infecção urinária e o ginecologista poderá afastar essa possibilidade.

    Drª. Márcia Gonçales Boito Pereira da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Araraquara / SP
    Marcar consulta
  • Você pode ir ao ginecologista e se necessário ele encaminharia você para o urologista.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Concordo com a Dra. Marcia Goncales.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ