Boa tarde. Já fui a vários médicos, fiz vários exames e nada me ajudou. Eu menstruo uma vez ou duas ao ano e quando vem passo de 3 a 6 meses menstruada, às vezes um dia sim, um não. Quando o fluxo do sangue aumenta é direto com dores intensas. O q é?

  • Boa tarde! Existem várias causas que podem acarretar sangramento uterino anormal e que há necessidade de uma investigação clínica e de exames, como ressonância magnética e histeroscopia.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia