Boa tarde, tenho cistos de 8 mm em cada lado dos ovários, um de cada lado, queria saber se posso engravidar? Tira minhas dúvidas... Obrigada.

  • Provavelmente sim. Com este dado não temos como avaliar sua possibilidade de gestação. Cistos (folículos) de 8mm (menores que um centímetro) são encontrados na maioria das mulheres em idade fértil e não prejudicam, em geral, a fertilidade.

    Dr. Carlos Alberto Marcondes de Oliveira
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cirurgia Videolaparoscópica