Boa tarde, gostaria de saber o que são umas bolhas que apareceram nos lábios vaginais?

  • Se forem bolhas pequenas nos pequenos lábios que estouram sozinhas e ardem ao contato com água ou outras substâncias, grande chance de ser herpes genital. Seria bom consultar um médico.

    Dr. Roberto de Andrade Shinkai
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Tomé-Açú / PA
  • Complementando: Geralmente são bolhas agrupadas, tipo queimadura de aranha, percebe-se pela manhã e causam dor regional, ou seja, geralmente não se consegue definir o local exato da dor. Sinais e sintomas sugerem herpes (DST). Enquanto em fase de bolhas, evitar contato sexual e evitar manipulação local para não se recontaminar.

    Dr. Luciano Herbert Viana Albernaz
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultrassonografia Geral
    Bom Jesus da Lapa / BA