Boa tarde! Tenho um cisto na vagina, ele apareceu quando fiquei grávida. Minha filha tem dois meses. Nesse caso, para retirar o que faço?

  • Você deve procurar um ginecologista para avaliação. Esses cistos vaginais geralmente são benignos, mas muitas vezes pode ser necessária a remoção cirúrgica.

    Drª. Fabiana Rebelo Pereira Costa
    Ginecologia E Obstetrícia
    Florianópolis / SC
  • Quadros ginecológicos devem ser sempre avaliados clinicamente. Se não houver sinais de inflamação, pode ser tratado de forma ambulatorial. Cirurgia é comum nesses casos...

    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida
    São Paulo / SP
  • Deverá procurar seu ginecologista para avaliação. É muito frequente o aparecimento de cisto de Bartolin.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA