Boa tarde! Gostaria de mudar de anticoncepcional, pois o atual que uso tem me engordado muito. Qual seria uma melhor opção? Desde que comecei a usá-lo já engordei 14 kg!

  • Os anticoncepcionais não costumam elevar o peso dessa maneira. Outras causas provavelmente estão relacionadas ao seu ganho de peso como ansiedade, má alimentação e sedentarismo.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS