Boa tarde! Estou com 7 semanas de gravidez e solicitei uma Utrassom, em todas as clínicas falaram que tem que ser a transvaginal, não me sinto muito segura pois tenho receio de que cause um aborto. Nessa período é recomendado fazer a transvaginal?

  • Olá.
    Neste período o recomendado é justamente realizar os Ultrassons por via transvaginal, que é a melhor maneira de avaliar seu bebê!

    Drª. Thaís Abreu Santos Reggiani
    Ginecologia e Obstetrícia
    Timóteo / MG