Boa noite... durante a menstruação tenho expelido pequenas larvas vivas (formato de minhoquinha) junto ao sangue da menstruação. O que pode ser? Nunca ouvi falar.

  • É preciso a avaliação médica. Sugiro que você agende uma consulta com urgência.

    Dr. Sérgio Henrique Pires Okano
    Ginecologia e Obstetrícia
    Sexologia
    Jaboticabal / SP
  • Provavelmente estas larvas vem do intestino. Precisa de uma exame físico e um exame de fezes.

    Dr. Alberto Lian
    Ginecologia E Obstetrícia