Tenho 68 anos, faço caminhadas, academia 3 vezes por semana e todo dia amanheço com muita dor no corpo, sem vontade de levantar. Gostaria de saber qual médico consultar para avaliar esta situação.

  • Deveria começar por uma avaliação clínica geral com clínico ou geriatra, identificar causas de dor generalizada.

    Dr. Fernando Martignoni
    Clínica Médica
    Campo Grande / MS