Srs. (a) a medicação Stabil é para o tratamento do Mal de Parkinson?

  • Sim, trata-se do pramipexole, e pode fazer parte do esquema de tratamento dos pacientes com Doença de Parkinson.

    Dr. Vitor Pelegrim de Oliveira
    Clínica Médica
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • Sim, para tratar sintomas da doença de Parkinson, mas também é utilizado para minimizar a insônia provocada pela Síndrome das Pernas Inquietas (Restless Legs Syndrome).

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS