Sou mulher, com 66 anos. Há 3 anos não tenho mais libido, meu marido sofre de ejaculação precoce e eu me prejudiquei. Tem tratamento para mim?

  • Olá, procure seu médico ou um ginecologista ou geriatra para que seja investigado o porquê da falta de libido que, assim, o tratamento poderá ser instituído.

    Drª. Silvana Angelica Coelho Nogueira
    Geriatria
    Brasília / DF
  • Há tratamento tanto para a ejaculação precoce do teu marido como para a tua perda de libido.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS