Sofro com insônia e ansiedade, já tentei vários tratamentos, porém sempre acabo voltando com as medicações. Há vários anos venho me tratando com profissionais, mas parece que não saio do lugar... mais parece um círculo vicioso.

  • Seria bom anotares todos os tratamentos já anteriormente tentados e fazeres uma consulta pormenorizada para ver o que seria melhor para o teu caso.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • Você precisa tomar um medicamento para ansiedade após o café da manhã e outro para dormir à noite, ao deitar.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Olá!

    Às vezes, os tratamentos para a ansiedade não funcionam porque a pessoa não descobriu o porquê desse comportamento acelerado. A ansiedade atrapalha muitos pontos da vida, inclusive o sono e as relações com os outros.

    Tenha certeza de uma coisa, houve um momento em que você aprendeu a ser assim. Portanto, você também poderá aprender a ser diferente, como você gostaria.

    Já tentaste a PNL (Programação Neurolinguística)?

    A técnica aplicada por profissional sério e capacitado, pode ajudar nessa questão. Além do mais, esse tratamento não utiliza medicação.