Minha sogra tem 82 anos, ela faz uso de antipsicótico passado pelo neuro do SUS. Agora está pré-diabética por conta da medicação, quem devo procurar para avaliar e resolver o problema? Qual especialista, já que é possível não encontrar o mesmo neuro?

  • Olá, o pré-diabetes dificilmente é causado por medicação. Mas, para uma correta avaliação e conduta adequada, busque avaliação com um bom clínico geral.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG
  • O médico geriatra pode te ajudar no ajuste de medicamentos. É quem cuida da saúde do idoso como um todo!

    Se precisar de algo, estou à disposição.

    Drª. Gabriela Vincenzi de Souza
    Clínica Médica
    Geriatria
    Palmas / TO