Minha mãe tem 67 anos, ela está sem energia para fazer tudo. Só quer viver deitada. O que posso fazer para ajudá-la?

  • A falta de energia é um sintoma bastante comum nos idosos e pode representar diversas situações, como problemas na tireoide, anemia, alterações cardíacas e até mesmo Depressão. Por ser tão inespecífico, uma boa avaliação médica fará toda a diferença para que se chegue a um diagnóstico correto e o tratamento possa ser efetivado.

    Dr. Leonardo Brandao de Oliva
    Geriatria E Gerontologia
    Geriatria
    Salvador / BA