Bom dia, tenho 54 anos e estou há 1 semana com uma dor que começou na parte posterior do braço, junto às axilas, mas vai descendo até o músculo e tem dias que dói bastante. Devo consultar um geriatra ou um clínico geral?

  • O ideal seria procurar o clínico geral.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • Pode procurar ou um geriatra, que é o clínico geral de idosos, ou um clínico geral de sua confiança! Eles vão investigar a causa deste quadro de dor e indicar o tratamento se for necessário!

    Dr. Marcelo de Oliveira Mundim
    Psiquiatria
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG