Boa tarde. Tenho pais com 73 e 71 anos. O pai toma remédios pra diabetes, se trata com cardiologista. Seria necessário procurar um geriatra? E a mãe não toma nenhuma medicação, mas está com mania de perseguição. Ambos não saem de casa.

  • Sim, ambos se beneficiariam de uma consulta com geriatra. No caso, se não se sentirem seguros com a consulta presencial, existem outras modalidades de atendimento como a teleconsulta ou visita domiciliar.

    Drª. Andressa Vieira Magalhães Costa
    Geriatria
    Teresina / PI