Boa tarde. Minha mãe tem 80 anos, está com o equilíbrio um pouco afetado e acha que no apartamento ao lado tem pessoas jogando gasolina no seu apto., e o apto. ao lado está vazio. Lembra de coisas do passado, mas fala coisas que não fizemos.

  • O geriatra pode ajudar na descoberta da causa já que essa queixa não é esperada para um envelhecimento normal.

    Drª. Andressa Vieira Magalhães Costa
    Geriatria
    Teresina / PI