Boa tarde, trabalho com uma senhora de 86 anos e desde o dia 28 de dezembro, após receber alta PIS covid, ela tem uma diarreia que não passa. Já tomou pro-vance e avid e não melhorou. O que faço?

  • Dentre os sintomas da Covid19, a diarreia é um deles. Pode demorar para passar. Mas, seria bom fazer uma avaliação e, talvez, exames.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS