Meu pai e minha mãe são irmãos. Gostaria de saber, já que desejo muito ter um filho, se isso interfere na questão da minha fertilidade ou se acarretará algum problema na criança.

  • Melhor realizar um aconselhamento genético com médico geneticista. Abraço.

    • Drª. Raquel Germer
    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA
  • Sugiro que procure médico geneticista para aconselhamento genético.

    Drª. Betânia Machado Loures
    Genética Médica
    Rio de Janeiro / RJ