Sintomas: bolo na garganta, enjoos, dor abdominal, muita fome e muitos gases. O que pode ser?

  • São muitos os diagnósticos diferenciais. Precisa passar em consulta com um gastroenterologista clínico para realizar uma investigação.

    Dr. Marlone Cunha da Silva
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Campinas / SP
  • Suas queixas falam a favor de dispepsia, procure um gastro para investigar a causa desta dispepsia.

    Dr. Eduardo Parreira de Bessa
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Ceres / GO