Sinto uma forte queimação na garganta e a boca salgada, há mais de oito meses, já fui a diversos médicos, tomei vários remédios e continuo sentindo os mesmos sintomas.

  • Seria interessante fazer um exame nasofibrolaringoscopia e uma endoscopia seguida de esofagomanometria e ph metria esofágica para verificar se a causa é o refluxo...

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia