Preciso de um médico que faça exame para Sibo (supercrescimento bacteriano no intestino delgado) e que trate.

  • A investigação de SIBO pode ser realizada de diferentes formas. Uma maneira bem simples e muitas vezes feita até mesmo pela secretária do médico com posterior interpretação dele é teste de hidrogênio. O tratamento pode ser feito com ajuste da dieta e uso de medicações como antibióticos.

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Pelotas / RS