Olá, bom dia. Estou com uma dor no estômago, com sensação de plenitude e azia desde segunda. Isso apareceu depois de ter tomado Alginac de 1000, durante 3 dias e paracetamol sinus, pois estou passando por um quadro de gripe e coluna. O que fazer?

  • Ola. Os anti-inflamatórios podem causar lesão gástrica e desencadear gastrites e úlceras. Se os sintomas permanecerem, melhor procurar um gastroenterologista.

    Drª. Paula Amorim Novais Zdanowski
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Rio de Janeiro / RJ