Gostaria de saber sobre o mau hálito. É tratado no gastroenterologista?

  • Talvez este texto possa ajudar a solucionar as suas dúvidas: http://www.abc.med.br/p/saude-bucal/288325/halitose+ou+mau+halito+voce+conhece+alguem+que+tem+e+nao+sabe.htm

     Equipe médica Centralx
  • Sim, um gastro poderá resolver seu problema, mas tem que ser investigado também focos dentários, gengivite, sinusite, focos na garganta.

    Dr. Marco Antonio Bandeira Teixeira
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Fortaleza / CE