Estou fazendo tratamento da bactéria por 14 dias. Se eu melhorar antes de terminar, posso parar de tomar o medicamento?

  • Nãoooooo. Os 14 dias são o esforço da medicina em erradicar essa bactéria que pode a longo prazo provocar úlcera ou câncer. Você parar vai fazer a bactéria resistir e depois é muitooo difícil erradicar com outros tratamentos. Não faça isso.

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia