Minha neta tem um mês e meio e regurgita muito. Chora demais e fica parecendo que está entalada. Fica muito incomodada. Seria caso de avaliação pelo gastro?

  • Leve sua neta para ser avaliada por um gastroenterologista pediátrico.

     Equipe médica Centralx
  • Bom dia! Sim, exato.

    Drª. Karina Barradas Barbuto
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Campos dos Goytacazes / RJ
    Marcar consulta
  • Boa noite, seria importante consulta com gastropediatra. Provável quadro de refluxo.

    Drª. Luisa Campos Coutinho Sadala
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ