MEU SOBRINHO NÃO SENTE VONTADE DE IR AO BANHEIRO E NÃO CONSEGUE COMER E NEM BEBER NADA, PORQUE DIZ QUE A BARRIGA DELE DÓI MUITO. ULTIMAMENTE, PERCEBEMOS A BARRIGA DELE CRESCENDO E ELE ESTÁ UM POUCO AMARELO. ESTAMOS TODOS PREOCUPADOS, NOS AJUDE.

  • Bom dia. É necessário procurar um gastropediatra. O exame físico é de extrema importância.

    Drª. Karina Barradas Barbuto
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Campos dos Goytacazes / RJ
    Marcar consulta
  • Bom dia! No caso da sua criança, pode ser que ela esteja com constipação intestinal (dificuldade para evacuar). Importante, levá-lo ao médico para fazer diagnóstico diferencial com outras doenças e ver se precisa de lavagem intestinal. A princípio, aumentar a ingesta de água e alimentos laxantes.

    Drª. Liliane Maria Abreu Paiva
    Gastroenterologia Pediátrica
    Nutrologia Pediátrica
    Brasília / DF