Meu neto já tomou tudo para melhorar. Levei em um médico, fez lavagem pq estava com muitas fezes. Mas, quando acaba de comer, ele grita de dor e aperta a barriga e as partes íntimas, faz isso várias vezes ao dia e não faz muito coco.

  • Pode ser um quadro de constipação intestinal e, como já está causando sofrimento da criança, é necessário acompanhamento com especialista para descartar outras causas de constipação e iniciar tratamento adequado para o caso.

    Drª. Mariana Di Paula Rodrigues
    Gastroenterologia Pediátrica
    Goiânia / GO