Meu bebe tem 1 ano e, desde os sete meses, após uma diarreia que durou três semanas, ele não ganha peso normalmente. Gostaria de saber se o gastro seria o médico adequado para tratar isso. Já foram feitos exames de sangue e fezes, deu tudo normal.

  • Bom dia! Sim, exato.

    Drª. Karina Barradas Barbuto
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Campos dos Goytacazes / RJ
    Marcar consulta
  • Boa noite, é preciso consulta com gastropediatra para melhor avaliação do quadro.

    Drª. Luisa Campos Coutinho Sadala
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ