Tem um pigarro que desce na minha garganta e sinto ele indo para o meu estômago, um desconforto. O que pode ser? Fiz uma endoscopia há cinco anos e deu uma gastrite leve.

  • Você está com sintomas de refluxo, deve fazer nova endoscopia.

    Dr. Eduardo Parreira de Bessa
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Ceres / GO
  • Tem de realizar uma avaliação clínica gastroenterológica e alguns exames, dentre eles a endoscopia digestiva, além de uma avaliação com alergista respiratório.

    Dr. Carlos Alberto da Silva Barros
    Endoscopia Digestiva
    Belo Horizonte / MG
  • O ideal é refazer a investigação, pois o sintoma de pigarro pode está associado à doença do refluxo.

    Dr. João Paulo Cândido Barbosa
    Gastroenterologia
    Endoscopia Digestiva
    Fortaleza / CE