Sempre depois de comer e beber água minha barriga começa a doer, enche de gases, dor violenta, só depois de muitos arrotos que para de doer. O que é isso? O que devo fazer?

  • Você tem sintomas de intolerância (digestão inadequada) alimentar, porém uma avaliação mais aprofundada deve ser realizada para exclusão de outras doenças.

    Dr. João Paulo Cândido Barbosa
    Gastroenterologia
    Endoscopia Digestiva
    Fortaleza / CE
  • Tem de realizar uma avaliação clínica gastrenterológica e alguns exames, dentre eles a endoscopia digestiva.

    Dr. Carlos Alberto da Silva Barros
    Endoscopia Digestiva
    Belo Horizonte / MG