Fiz endoscopia, acusou pan gastrite enantematosa leve, já tomei omeprazol e esomeprazol e nada. O que fazer?

  • Qualquer pessoa que faça jejum para se submeter a endoscopia terá uma gastrite enantematosa leve. Deve avaliar o resultado da biópsia (o histopatológico) para saber se tem H. pylori ou outra alteração a ser tratada.