Minha filha tem 9 anos e está com 40 quilos, ela está acima do peso?

  • A média de peso nessa faixa etária é de 30 quilos associado a uma média de altura de quase 1,30 metros. Se sua filha tem 1,45 metros de altura, o peso está dentro do esperado. A relação peso altura é fundamental para lhe ajudarmos. Marque um pediatra para orientá-la. Saúde!

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ