Minha filha tem 7a8m e apresentou broto mamário na mama esquerda. Fizemos várias ecografias e deram normais e o raio x da idade óssea deu de 7a10m a 8a 10m. Está normal ou melhor fazer uma avaliação com especialista? Obrigada.

  • É importante a avaliação do especialista quando há sinais de puberdade antes dos 8 anos na menina.

    Drª. Andresa Figueiredo Facioli Rosa
    Endocrinologia Pediátrica
    Pediatria
    Ribeirão Preto / SP