Minha filha de 4 anos está com colesterol alto e triglicérides alto também, ela pesa somente 16 quilos e desde novinha os exames dão sempre alterados. Sou bem restrita com a alimentação dela, mas já não sei mais o que fazer.

  • Deve ser algum problema genético. Procure um geneticista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Não é possível com essa idade iniciar com medicação adequada, mas sim aos 8 anos. Você deve continuar com controle dietético, porém existem alimentos que ela pode e deve comer, procure um profissional.

    Drª. Jamilly Drago B.Franceschi de Azevedo
    Endocrinologia E Metabologia
    Brasília / DF