Boa tarde, meu filho tem 7 anos, estamos achando o pênis dele pequeno para a sua idade, fomos ao endócrino, indicou fazermos um ciclo de hormônio ou pomada no local. Gostaria de saber se crescerá pêlos por causa do medicamento e qual é mais indicado?

  • Se o medicamento que foi passado foi Testosterona, pode sim aparecer pelos. Mas, normalmente eles caem após parada da medicação.

    Dr. Thiago Cavalcanti de França Arruda
    Endocrinologia Pediátrica
    Recife / PE