Qual especialista trata osteoporose advinda de tratamento quimioterápico?

  • A osteoporose poderá ser avaliada na sua situação por diversos especialistas por envolver desde problemas hormonais e doenças renais. O importante é perguntar a secretária do médico escolhido.
    Médicos: ENDOCRINOLOGISTA, Reumatologista, Ortopedista, Ginecologista, Oncologista, Clínico geral, entre outros (a lista é grande mas inicie com o endocrinologista).

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Endocrinologia, Reumatologia ou o próprio Oncologista.

    Dr. Jose Carlos Bellini Peterson
    Endocrinologia E Metabologia
    Jundiaí / SP
  • Clínico geral ou Endócrino.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG