Olá, tenho 100kg e 150 de altura, não consigo perder peso, tenho sentido desânimo, pés inchados e não consigo seguir uma dieta pois fico com fraqueza. Não sei por onde começar, mas sei que preciso mudar urgente. O que devo fazer?

  • Olá, a primeira coisa que vc deve fazer é procurar um Endocrinologista pra fazer uma avaliação clínica e laboratorial. Precisamos entender o que está acontecendo com você e como está a sua saúde. Somente assim conseguiremos te ajudar de forma eficaz. Cuide-se!

    Drª. Ana Lucia Gomes
    Endocrinologia e Metabologia
    São Paulo / SP
  • Marque uma consulta.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG