Meu filho de 10 anos precisa atualizar a dose de Levoid. Quais são os exames solicitados para medir seus níveis hormonais? A carência de medicação interfere no crescimento? Obrigada!

  • Olá. O melhor exame para avaliar se o tratamento está adequado é a dosagem do TSH e T4 livre. De fato, se a medicação não está ajustada, isso pode atrapalhar o crescimento.

    Drª. Ana Elisa Alcântara
    Endocrinologia E Metabologia