Estou tomando sibutramina e não emagreço. Já tomei anteriormente em fórmula junto com orlistat e outros componentes (bupropiona topiramato). Ouvi falar que a sibutramina é melhor da farmácia do que fórmula, poderia me esclarecer?

  • De fato, a perda de peso depende de muito mais coisas do que o fato de usar Sibutramina. Teoricamente a sibutramina tanto manipulada como vendida em farmácia deve ter a mesma bioequivalência.

    Dr. Samuel Aparecido Bertaglia
    Endocrinologia e Metabologia
    Americana / SP
  • Para perder peso depende mais da dieta do que exercícios e medicação. Dieta de baixa caloria, equilibrada faz sofrer mais do que emagrecer. Sibutramina de qualquer dosagem ou origem faz perder peso comendo pouco.

    Dr. Chuang Kao Tun
    Endocrinologia E Metabologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • É melhor tomar Sibutramina original, não mande manipular.

    Não pode ter pressão alta.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG