Bom dia. Estou acima do peso, pré-diabética e com colesterol alto. Devo consultar um endocrinologista?

  • Bom dia! A Consulta é fundamental para avaliarmos história familiar e direcionarmos para programas de perda de peso e a possibilidade de exercícios. Seu tratamento vai incluir um nutricionista e, conforme a conversa com o endocrinologista, o uso de medicamentos. Saúde e marque logo um profissional!

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Sim. Um nutricionista também!

    Dr. Gustavo Santos Crespo
    Endocrinologia E Metabologia
    Ginecologia E Obstetrícia
    Campos dos Goytacazes / RJ
  • Sim. Você tem uma sindrome metabólica e precisa ser avaliada por um endocrinologista. O tratamento vai exigir mudanças de dieta e atividade física. Tratamento medicamentoso dependendo da sua avaliação.

    Drª. Andreza Vital Barretto
    Endocrinologia e Metabologia