Boa tarde! Meu filho de 17 anos tem ginecomastia de lll grau, fez o exame de prolactina por duas vezes, um deu 23 e o outro 40, qual seria o motivo, Dr. ?

  • A Ginecomastia agora só com cirurgia plástica, a prolactina pode ser tratada.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Vários motivos, estresse e uso de medicamentos são as primeiras causas, são valores baixos e se não houver sintomas não é necessário tratar.

    Drª. Jamilly Drago B.Franceschi de Azevedo
    Endocrinologia E Metabologia
    Brasília / DF