Após pesquisas, suspeito que tenho problema de hirsutismo, no entanto, não encontro especificamente a quem recorrer para sanar minha dúvida. Qual profissional recorro para um diagnóstico e tratamento?

  • Olá, boa noite!

    Como se trata de provável etiologia hormonal, sugiro Endocrinologista para melhor investigar a causa e conduzir a doença.

    Atenciosamente,

    Cynthia Salgado.

    Drª. Cynthia Salgado
    Endocrinologia E Metabologia
    Recife / PE
    Marcar consulta
  • Você deve agendar uma consulta com um endocrinologista.

     Equipe médica Centralx
  • Recorra a um Endocrinologista e faça exame de Cortisol plasmático. Se tiver alto, tem tratamento. Um abraço.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Você deve procurar um endocrinologista.

    Drª. Heloisa Arantes Porto Doca
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG