Tenho uma verruga considerada grande nas costas e quero retirar, tem algum remédio que posso usar para cair? Ou é só através de cirurgia?

  • Precisa-se antes de tudo um exame por um dermatologista para determinar a que tipo de lesão você se refere. Pode ser verruga viral, pode ser um nevo que tem vários tipos ou outro tipo de lesão. A conduta terapêutica a ser escolhida leva em consideração o diagnóstico correto, o tamanho da lesão, localização, seu tipo de pele, como se comporta sua cicatrização entre outros diversos fatores.
    Procure um especialista próximo de você no site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO