Tenho olheiras profundas e escuras, tenho 33 anos. O que é indicado?

  • Olá!!

    As olheiras podem ter alguns componentes como vasos que dão coloração arroxeada, pigmento que deixa a região mais escura e falta de tecido que deixa a região mais profunda.

    O ideal é procurar um dermatologista que poderá indicar a melhor opção de tratamento para o seu caso. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT