Tenho manchas na pele em decorrência de espinhas, manchas pretas. Qual é o remédio mais indicado?

  • O tratamento para manchas escuras requer, além de medicamentos, cuidados com a exposição solar.
    No seu caso, seria importante o médico verificar se ainda está ocorrendo o aparecimento de espinhas, o que ocasionaria novas manchas. Só depois do tratamento da acne é que poderia ser instituído o tratamento para as manchas.

    Dr. Milton Blanco de Abrunhosa T. Filho
    Dermatologia
    Brasília / DF
  • Consulte um Dermatologista. É melhor consultar para ver qual o melhor tratamento para o seu caso.

    Drª. Gisele Rolim Cimino
    Dermatologia