Tenho foliculite. Ela sempre está me atacando. Causa caroços nas minhas nádegas e muitas manchas. Pode me indicar um tratamento?Fui ao clínico e, pelos exames, me disse que meu sistema imunológico estava bem baixo. TOMEI AS VITAMINAS INDICADAS.

  • Consulte um dermatologista que é o especialista em doenças de pele para melhor avaliar o seu caso.

    Drª. Melissa Kühn Vitiello
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ