Tenho coceira nos dedos da mão esquerda, dói muito e sai um líquido. O que devo fazer?

  • Oi, sou a Dra Priscila Uchoa. O ideal é ver a lesão! Identificar se não já quadro de alergia, se está cortando e que tipo de líquido está saindo para dar um diagnóstico certo e fazer um tratamento correto! Boa sorte! A clínica está às ordens! Bom dia!

     Priscila Maria Menezes Uchôa
    Clínica Médica
    Natal / RN